Tentativa de furto pode ter ocasionado morte de Paulo Rocha
Monte Alto Agora
Clube FM14/12/2012 - 10:17
Tentativa de furto pode ter ocasionado morte de Paulo Rocha
O corpo de Paulo é retirado de sua casa

Investigadores da Polícia Civil de Monte Alto trabalham com a hipótese de que uma tentativa de furto ocasionou a morte de Paulo Teodoro dos Santos Rocha, 70 anos, que foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira, 12, em sua casa, na rua Elias Auada, Jardim Alvorada.

Segundo informações do delegado de polícia de Monte Alto, Dr. André Luís Ferreira de Almeida, uma cadeira foi encontrada ao lado do muro da casa, possivelmente usada como fuga. "Imaginamos que alguém tentou furtar a casa, mas encontrou seu morador. Pode ter havido luta corporal, Paulo foi atingido, e o suspeito fugiu pulando o muro", detalhou Dr. André.

Ainda de acordo com o delegado, o corpo de Paulo tinha seis perfurações, um delas no coração, feitas por algo semelhante a um raio de bicicleta. "E ele foi encontrado com um pedaço de madeira na mão, o que pode significar que houve luta. Infelizmente, com 70 anos, ele estava em desvantagem", explicou.

Aparentemente, nada foi furtado da residência, mas como Paulo morava sozinho, os investigadores não sabem precisar se algo foi levado.

Leia mais
Homem é encontrado morto em casa



Monte Alto Agora
Compartilhe
Share
Monte Alto Agora



Voltar
Monte Alto Agora
Monte Alto AgoraComente esta notícia
Seu Nome: Seu e-mail (opcional):
Comentário:  
Enviar dadosCarregando
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluidos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Nenhum comentário para esta notícia ainda. Seja o primeiro a comentar!
Últimas notícias


Monte Alto Agora  Tel.: (16) 3241-3959/ 9994-1303 Monte Alto Agora contato@montealtoagora.com.br Siga Monte Alto Agora no TwitterVeja nossa página o Facebook Página inicial | Quem somos | Anuncie | Contato
É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita DOS ADMINISTRADORES DO PORTAL DE NOTÍCIAS Monte Alto Agora © 2017   site: an|design